C23532-arte-sindeesmat-post-chamada-eleicoes_site_editedhegou a hora de um momento muito importante para a construção do sindicato em que você acredita. Amanhã (26), das 8h às 20h, todos os trabalhadores sindicalizados a mais de 6 meses estão convocados para registrar seus votos nas eleições do Sindeesmat.

As urnas estarão disponíveis na sede administrativa da entidade, que fica na Rua XV de Novembro, 266, 10º andar, no centro de Curitiba.

Para participar, além de ser filiado, também é preciso estar em dia com as suas mensalidades.

Não deixe de comparecer e avise os colegas para votarem também. A luta pelos direitos da categoria só terá resultados se contar com a participação de todos.

Caso tenha dúvidas sobre o processo eleitoral, entre em contato pelo telefone (41) 3222-6969 ou (41) 99645-9957.