destaque-localizaDevido à pandemia (uma epidemia de alcance mundial) do Coronavírus Covid-19 e pensando no bem-estar de seus funcionários, dos filiados e de seus familiares, o Sindeemat suspendeu, a partir desta sexta-feira (20), suas atividades por tempo indeterminado.

A medida tem como objetivo evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários à sede do sindicato, dando a devida contribuição para evitar que o vírus atinja mais pessoas e provoque complicações, principalmente em pessoas que pertencem a pelo menos um dos grupos de risco: idosos, gestantes, lactantes, pessoas com doenças crônicas ou doenças respiratórias, com imunodepressão e etc.

A sede do sindicato fica em um prédio comercial, que também estará completamente fechado neste período, cumprindo as regras das portarias e decretos de emergência de diversas esferas do poder público que foram publicados recentemente como medida de combate à crise de emergência na Saúde.

O Sindeesmat espera que este momento difícil para a região e o país seja logo superado e possa voltar às suas importantes atividades de maneira plena, sem atuando em defesa dos trabalhadores e lutando por direitos.