23532-arte-sindeesmat-post-chamada-eleicoes_site

Está chegando a hora de decidir o futuro das lutas da categoria! As eleições para a diretoria do Sindeesmat irão acontecer no dia 26 de abril, das 8h às 20h, na sede administrativa do sindicato, localizada na Rua XV de Novembro, 266, 10º andar, no centro de Curitiba.

Poderão votar todos os trabalhadores sindicalizados há mais de seis meses e estejam em dia com as mensalidades.

Não deixe de comparecer ao sindicato para registrar seu voto nessa data.

Esse é um momento muito importante para a entidade. É hora de ajudar a construir o sindicato em que você acredita, e contribuir para que o Sindeesmat siga sendo uma entidade forte e representativa, que luta pelos interesses da categoria e por melhores condições de trabalho sempre!

Qualquer dúvida em relação ao processo de votação poderá ser esclarecida pelo telefone (41) 3222-6969 ou (41) 99645-9957.