22995-arte_sindeesmat-sorteio_carnavalÉ filiado ao Sindeesmat e planeja passar o Carnaval na sede de praia da entidade? Pode se preparar! O sorteio que definirá os trabalhadores que poderão passar o feriadão nas instalações acontecerá na próxima quinta-feira (14), às 19h!

Para participar, é necessário comparecer pessoalmente na sede do Sindeesmat no horário marcado para o sorteio. O sindicato se localiza na Rua XV de Novembro, 266, no 10º andar do Edifício José Loureiro, no centro de Curitiba.

Os sorteados poderão usufruir da sede durante o período de 28 de fevereiro a 5 de março. Relembrando que apenas trabalhadores sindicalizados poderão participar do processo.

As instalações do Sindeesmat no litoral ficam no balneário Pontal do Sul. O espaço conta com seis casas e sete sobrados totalmente equipados, incluindo churrasqueira, espaço para confraternizações e garagem.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (41) 3222-6969 ou (41) 99645-9957.