sindeesmat-beneficio-2Um sorriso saudável é qualidade de vida para o trabalhador e sua família. Além da questão estética, cuidar da saúde bucal previne problemas que podem ser muito dolorosos e evoluir para doenças graves, que afetam outras partes do corpo.

O Sindeesmat acredita que ter acesso a esse tipo de serviço é direito de todos os trabalhadores. Por isso, oferece um bom plano odontológico a todos que são filiados ao sindicato há pelo menos 60 dias.

O convênio permite atendimento em várias clínicas, localizadas em diversos pontos de Curitiba.

A assistência odontológica prevê tratamentos como limpezas, obturações e extrações. Os dependentes também podem usufruir desses serviços!

O Sindeesmat oferece esse tipo de vantagem para os sindicalizados porque trabalha duro pela categoria.

Além de lutarmos pelos direitos nos trabalhadores, também acreditamos em oferecer oportunidades para melhorar ainda mais a qualidade de vida do trabalhador e sua família, e tornar o dia a dia um pouco mais tranquilo.

O sindicato importa porque se importa com você! Filie-se, apoie o movimento sindical e tenha acesso a uma série de benefícios que vão facilitar sua vida!