O Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curititba e Região Metropolitana – SINDEESMAT realizará Assembleia Geral Extraordinária, em sua Sede Administrativa em primeira convocação às 18h30min. Não havendo quórum, as atividades iniciarão às 19h.

O motivo da convocação é tratar da manutenção da data-base em 1º de fevereiro de 2021, condições de trabalho, salário da categoria profissional, as cláusulas de natureza jurídica e econômica da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), Acordos Coletivos de Trabalhos (ACT´S) e do Dissídio Coletivo de Trabalho,  autorização para o Sindeesmat constituir negociação direta com o  SETRANSP – SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE URBANO E METROPOLITANO DE PASSAGEIROS DE CURITIBA E REGIAO METROPOLITANA OU OUTRO SINDICATO PATRONAL REPRESENTANTE DA CATEGORIA ECONÔMICA  E FEPASC – FEDERAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DOS ESTADOS DO PARANÁ E SANTA CATARINA), descontos salariais referentes às contribuições ao Sindicato e a autorização para recebimento dos valores das empresas, autorização para deflagração de greve da categoria caso sejam frustradas as negociações conciliatórias e outros.

O Sindeesmat conta com a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras nesse importante momento para que sejam tomadas as melhores decisões para toda a categoria.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 21 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 18h30min

Local: Sede Administrativa do Sindeesmat (Rua XV de novembro, 266 – 10ºandar – Centro – Ctba-Pr)