sorteio-ano-novoO verão é um dos momentos mais aguardados pelos trabalhadores para aproveitar o merecido descanso na praia acompanhado daqueles que gosta. Para os filiados do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) isso é ainda mais fácil, com a sede de praia da entidade.

Os trabalhadores em escritório e manutenção que quiserem aproveitar a temporada de janeiro a fevereiro de 2016 em Pontal do Paraná poderão fazer suas inscrições até 20 de dezembro para o sorteio da sede de praia do Sindeesmat.

Com localização privilegiada no balneário de Pontal do Sul, a sede de praia do Sindeesmat fica a poucos metros da praia e possui seis casas com capacidade para até seis pessoas, que são totalmente equipadas e contam com churrasqueira e garagem.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3222-6969.