10537430_1066806490014835_8991664342086475522_nAmanhã (1º), o Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) realizará sua Assembleia Geral Extraordinária para discutir o movimento da categoria.

Durante a Assembleia os trabalhadores deverão discutir e avaliar a deflagração da greve, diante do resultado obtido na mediação realizada entre o Sindeesmat e o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), na sede do Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR), na manhã do mesmo dia.

O indicativo de greve já foi aprovado na última Assembleia realizada na última sexta-feira (27), a partir da reivindicação da categoria pelo pagamento adequado da primeira parcela do 13º salário, bem como o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

A Assembleia será realizada na sede administrativa do Sindeesmat e terá início às 18h30 em primeira chamada, ou às 19h em segunda chamada, de acordo com o regimento da entidade.

A diretoria do Sindicato conta com a participação em peso de todos os trabalhadores, filiados ou não, para debater e participar dessa importante decisão para a categoria.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 1º de dezembro de 2015