CURSOFORMACAOSINDICAL-terceiro-módulo-segunda-turmaNo próximo dia 19 (sábado), será realizado a última aula do Curso de Formação Sindical – Organização e Representação Sindical de Base (ORSB), realizado pelo Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat).

Inicialmente o curso estava agendado para ocorrer em 12 de março, mas foi transferido para a próxima semana para garantir a continuidade do módulo com a mesma professora.

Este será o terceiro e último módulo do curso ORSB. Participará a segunda turma, uma vez que a primeira já concluiu sua formação em janeiro.

Esta etapa do curso aborda os conceitos e estratégias para melhorar a representação no local de trabalho e as formas de atuar mais intensamente junto aos trabalhadores.

Terceiro módulo do Curso de Formação Sindical

Data: 5 e 19 de março