af-beneficio-6-sindeesmat-postDesfrutar de um momento de lazer com a família e os amigos também faz parte da rotina de muitos trabalhadores. O lazer contribui para a boa qualidade de vida, pois combate o estresse mental, físico e psicológico. Por isso, para propiciar diversão e descontração aos filiados, o Sindeesmat possui uma sede de praia, localizada no Balneário Pontal do Sul, município de Pontal do Paraná.

A estrutura da sede é composta por seis casas e sete sobrados. A finalidade desse local é proporcionar ao associado todo o conforto durante a estadia e fazer com que ele deixe as preocupações com o trabalho de lado.

Para desfrutar do benefício, é preciso ter cumprido um período de seis meses de carência. A sede de praia é destinada aos sócios e dependentes. O sócio só precisa pagar uma taxa diária de manutenção, que cobre o custo de até seis pessoas. Em períodos de alta temporada, como Natal, Ano-novo e Carnaval, a taxa de manutenção não é diária e corresponde a um período de seis dias.

O mecânico e associado do Sindeesmat Alloes Rocha Carvalho conta que costuma visitar a sede de praia periodicamente, pois é um ambiente bem confortável.

O associado Paulo Cesar Ferreira também costuma visitar a sede de praia e avalia que o ambiente é muito bem conservado e que propicia momentos de descanso e lazer.

Quem quiser obter outras informações e fazer a reserva do apartamento pode ligar diretamente para a sede administrativa do Sindicato, no telefone (41) 3222-6969. Nas temporadas, as reservas são feitas através de sorteio. Fora de temporada, o associado pode se reportar ao Sindicato para fazer a reserva.