recesso-sindeesmat-pascoaA diretoria do Sindeesmat alerta a todos os trabalhadores que nesta sexta-feira (25) a entidade não fará o atendimento em sua sede.

O motivo é o feriado de páscoa. A sexta-feira (25) é o dia da Paixão de Cristo, ou Sexta-feira Santa –  feriado religioso marcado em todo o Brasil. E no domingo será o dia da páscoa, famoso pela confraternização e troca de chocolates entre família e amigos.

Aproveite o feriado para se conectar ao Sindeesmat e ficar por dentro de todas as notícias do Sindicato. Curta nossa página no facebook e adicione o número do Sindeesmat – (41) 9597-9218 em seu celular. Você pode conversar com os dirigentes da entidade pelo WhatsApp.

Depois dos dias de recesso, na segunda-feira (28) o Sindeesmat voltará com o ritmo normal de suas atividades. Os trabalhadores, filiados ou não, podem procurar a entidade para tirar dúvidas, esclarecer sobre direitos, ou mesmo sobre algum dos benefícios que o Sindicato oferece.

Feriado de páscoa

Data do recesso: 25 de março