CURSOFORMACAOSINDICAL-segundo-módulo-segunda-turmaDirigentes sindicais que participaram da segunda turma do Curso de Formação Sindical – Organização e Representação Sindical de Base (ORSB) e concluíram seu primeiro módulo recomeçam suas aulas neste sábado (5).

O segundo módulo será realizado das 8h30 às 18h, na sede do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat).

Neste módulo, feito em dois dias diferentes, o foco é a história dos primeiros sindicatos e a fundação da Central Única dos Trabalhadores do Estado (CUT), suas concepções e princípios.

Os delegados sindicais inscritos estão convidados a se reunirem novamente e aproveitarem o curso – oferecido pelo Sindeesmat em parceria com a CUT-PR.

Segundo módulo do Curso de Formação Sindical – segunda turma

Data: 5 e 12 de dezembro