shutterstock_128837305[1]Nesta quarta-feira (27), o Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) realizará sua Assembleia Geral Ordinária, às 18h30, na sede da entidade.

A Assembleia tem como objetivo realizar a apreciação e deliberação do balanço patrimonial do Sindicato referente ao período de 2014.

Além disso, os trabalhadores aprovarão o orçamento do Sindeesmat para o ano de 2016, e discutirão a suplementação ao orçamento financeiro de 2014.

A diretoria do Sindicato conta com a presença de todos os associados para participar da Assembleia.

Assembleia Geral Ordinária

Data: 27 de maio

Horário: 18h30

Local: Rua XV de Novembro, 266 – 10º andar – Centro – sede administrativa do Sindeesmat

Confira o edital de convocação aqui.