sorteio-ano-novoEstamos chegando ao fim de mais um ano. Para muitos trabalhadores, este é o momento de descansar junto a amigos e familiares, e comemorar as tradicionais festas de fim de ano. Pensando em oferecer uma opção de lazer aos seus filiados, neste Ano Novo o Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) abriu as reservas de sua sede de praia.

O prazo para inscrições já está aberto e segue até 3 de dezembro, data em que será realizado o sorteio das vagas para a virada de ano. Os trabalhadores em escritório e manutenção que desejam concorrer à estadia devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (41) 3222-6969.

O prazo das inscrições para o período de temporada – de janeiro e fevereiro de 2016 – irá de 4 a 20 de dezembro.

Localizada em Pontal do Paraná, no balneário de Pontal do Sul, a sede de praia do Sindeesmat possui seis casas com capacidade para até seis pessoas, totalmente equipadas, amplas e confortáveis, que contam com churrasqueira e garagem.

Fique atento aos prazos e participe do sorteio!