shutterstock_255890992 (1024x725)(22 e 29/12/2015 e 05/01/2016)

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) –, responsável pelas Homologações dos Contratos de Trabalho dos empregados da categoria, vem, por meio da presente Nota, informar a todas as empresas integrantes do sistema de Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana que será mantido o plantão de homologações durante o período das festividades de Natal e Ano Novo, sendo que poderão ser realizadas Homologações de contrato de trabalho, independentemente de agendamento, no endereço do escritório, qual seja Rua Conselheiro Laurindo, 809, cjto. 503, nos seguintes dias e horários:

* 22 e 29 de dezembro de 2015 e 5 de janeiro de 2016 – no horário das 10h às 13h.

Esclarece-se que poderão ser também agendadas previamente as homologações para os referidos dias, até a data de 18 de dezembro de 2015, mediante contato telefônico com esta Assessoria. Após esta data, devem as partes (Representante da empresa e Trabalhador) comparecer nos dias acima especificados, independentemente de agendamento, sendo que as homologações serão realizadas conforme ordem de chegada, observado o horário das 10h às 13h.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos no telefone (41) 3281-9900 e email escritoriodielledias@gmail.com, aproveitando do ensejo para desejar um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO a todos.

Curitiba, 25 de novembro de 2015.

Atenciosamente,

Assessoria Jurídica do Sindeesmat – Setor de Homologações