sorteio-praia-carnavalOs trabalhadores que quiserem usufruir da sede de praia do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) em fevereiro já podem realizar sua reserva.

Para o Carnaval, como a procura é maior, haverá um sorteio para uma das seis casas, hoje (25), às 19h, na sede do Sindicato. As inscrições para esse período podem ser feitas até momentos antes do sorteio.

Com localização privilegiada no balneário de Pontal do Sul, a sede de praia do Sindeesmat fica a poucos metros do mar e possui seis casas com capacidade para até seis pessoas cada uma, totalmente equipadas, além de contar com churrasqueira e garagem.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3222-6969.