sorteio-praia-carnavalOs trabalhadores que quiserem usufruir da sede de praia do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) em fevereiro já podem realizar sua reserva.

Para o Carnaval, como a procura é maior, haverá um sorteio para uma das seis casas, na próxima segunda-feira (25), às 19h, na sede do Sindicato. As inscrições para esse período podem ser feitas até momentos antes do sorteio.

Com localização privilegiada no balneário de Pontal do Sul, a sede de praia do Sindeesmat fica a poucos metros do mar e possui seis casas com capacidade para até seis pessoas cada uma, totalmente equipadas, além de contar com churrasqueira e garagem.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3222-6969.