assembleia-sindeesmat-novembroOs trabalhadores nas empresas de transportes de passageiros de Curitiba correm o risco de não receber o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário na próxima quarta-feira (30), que é o prazo máximo para a quitação desse valor.

Para deliberar se haverá ou não paralisações caso o pagamento não seja efetuado, o Sindeesmat convoca todos os trabalhadores para que participem da assembleia geral extraordinária, que será realizada hoje (28), às 19h, na sede do Sindicato, localizada na rua XV de novembro, 266, no 10º andar.

De acordo com o presidente do Sindeesmat, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior, as empresas tinham de 1 de fevereiro de 2016 até 30 de novembro para quitar a primeira parcela. “Agora, quando faltam 48 horas para a realização do pagamento, as empresas estão sinalizando que não há aporte financeiro. Por isso, estamos realizando uma assembleia”, destaca.

Serviço:

Data: 28 de novembro (segunda-feira)

Endereço: rua XV de Novembro, 266 – 10º andar

Centro – Curitiba/PR