IMG_8632Na tarde de hoje, (19), o Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) participará de audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR).

O objetivo é chegar a um acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano e Metropolitano de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) quanto aos pagamentos dos trabalhadores do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana.

As empresas têm até amanhã (20) para realizarem o pagamento dos adiantamentos salariais. O Sindeemat já comunicou que, caso não seja efetivado, será deflagrada greve a partir de sexta-feira (22).

A sessão do TRT-PR poderá ser acompanhada ao vivo pela internet por meio do Canal do Youtube.