volta1Em breve, será a hora de voltar à rotina das salas de aula. Nesse momento, muitos pais se preocupam com o preço dos materiais escolares. Para os trabalhadores associados ao Sindeesmat, porém, essa preocupação é reduzida, pois o Sindicato oferece o Kit Material Escolar para os sócios com filhos que estudam até o 9º ano (8ª série) do Ensino Fundamental.

A partir de hoje (9), o Sindeesmat estará distribuindo as declarações de matrículas para serem apresentadas nas escolas onde os estudantes estão matriculados. O documento contém os dados do titular (aluno) e da mãe do titular, a série em que esse se encontra matriculado e o nome da escola. Ele precisa estar carimbado.

Os materiais escolares serão entregues aos associados, que confirmarem a matrícula dos filhos, a partir do dia 16. Até o 5º ano (4ª série), o estudante recebe um caderno brochura (linha e quadrinhos), um caderno de desenho, lápis, borracha, apontador, uma régua e uma caixa de lápis de cor.

A partir do 5º ano, o kit vem com um caderno de dez matérias, um caderno de desenho, lápis, borracha e régua. Ambos os materiais são acompanhados de uma mochila personalizada com o símbolo do Sindeesmat.

Para outras informações, o associado pode telefonar para o número (41) 3222-6969.