sorteio-ano-novoEncerra na próxima quinta-feira (3) o prazo para as inscrições para o período de Ano Novo na sede de praia do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat).

Em vista da grande procura dos filiados, será feito um sorteio das vagas entre os inscritos em 3 de dezembro. Na ocasião, os trabalhadores contemplados também já deverão retirar suas autorizações.

A sede de praia do Sindeesmat oferece uma estrutura completa para os trabalhadores aproveitarem momentos de lazer e descanso junto a seus familiares e amigos. Ao todo, são seis casas equipadas, localizadas no balneário de Pontal do Sul, no litoral paranaense.

De 4 a 20 de dezembro estarão abertas as inscrições para a temporada de janeiro a fevereiro de 2016.

Entre em contato com o Sindeesmat pelo telefone (41) 3222-6969 e garanta já sua hospedagem.