SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESCRITÓRIO E MANUTENÇÃO NAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA – SINDEESMAT, por seu Presidente infra-assinado, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em atendimento à clausula 28ª, parágrafos 3º e 6º, do Estatuto Social da Entidade, convoca a todos trabalhadores da categoria, empregados em empresas da Região Metropolitana exclusivamente, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Sindicato, na Rua XV de Novembro, 266, 10º Andar, Centro, Curitiba/PR, das 16:00 Às 20:00 horas, do dia 5 de novembro, a fim de tratar da seguinte ordem do dia:

Deliberação acerca da proposta formulada pelas Entidades Patronais, em mediação junto ao Ministério Público do Trabalho na audiência realizada no PA-MED 002664.2020.09.000/3 – 20, no sentido de pagamento das diferenças do aumento salarial e anuênio retroativos referentes a data base de fevereiro 2020 até o mês de setembro/2020 e antecipação dessas diferenças referentes aos meses de outubro de 2020 à janeiro de 2021, para a data de 11 de novembro de 2020.

Esclarece-se que serão adotadas todas as medidas de prevenção ao COVID-19, respeitando-se o limite de pessoas ao mesmo tempo no ambiente, o uso de máscaras, álcool gel, inclusive por isso o elastecimento do horário de realização da Assembleia.

Curitiba, 30 de outubro de 2020.

AGISBERTO RODRIGUES FERREIRA JUNIOR

Presidente – SINDEESMAT