post-siteQuer passar o feriado de Carnaval na sede de praia do sindicato?

É fácil! Basta comparecer à sede administrativa do Sindeesmat a partir das 8h30 do dia 14 de fevereiro e fazer sua inscrição.

Importante: neste ano não haverá sorteio de vagas, as reservas serão garantidas por ordem de chegada. Portanto, chegue cedo para garantir a sua hospedagem no feriadão!

A sede administrativa do Sindeesmat fica na Rua XV de Novembro, 266, no 10º andar do Edifício José Loureiro, no centro de Curitiba.

SOBRE A SEDE DE PRAIA

O Sindeesmat oferece hospedagem para os filiados e suas famílias na sede de praia localizada no balneário Pontal do Sul.

Pensado especialmente para o bem-estar dos trabalhadores nos momentos de lazer, o espaço conta com seis casas e sete sobrados totalmente equipados, incluindo churrasqueira, espaço para confraternizações e garagem.

Faça sua reserva e aproveite!