_mg_2112Na quarta-feira (26), os sindicatos filiados à Fetropar participaram do processo eleitoral para escolher a próxima gestão da entidade. Duas chapas estavam inscritas nas eleições.

O grupo vencedor foi a Chapa 1, Fetropar Forte e Atuante, que conquistou 11 votos contra 8 da Chapa 2. Também foram registrados dois votos nulos.

O presidente do Sindeesmat, Agisberto Rodrigues Ferreira, irá assumir o cargo de terceiro vice-presidente da Federação.

“A perspectiva agora é continuar o trabalho que a Fetropar tem realizado até aqui, com ainda mais ações que visem a defesa dos trabalhadores e o fortalecimento do movimento sindical. Precisamos nos unir na defesa de direitos e por uma federação mais forte a atuante”, afirmou o presidente do Sindeesmat.

_mg_2125Os eleitos permanecem nos cargos até 2023.

Confira a nova composição da diretoria da entidade:

Presidente: Moacir Ribas Czeck;

Primeiro Vice-Presidente: Epitácio Antonio dos Santos;

Segundo Vice-Presidente: Luiz Adão Turmina;

Terceiro Vice-Presidente: Agisberto Rodrigues Ferreira;

Secretário-Geral: Anderson Teixeira;

Secretário-Geral Adjunto: Jorge Luiz Chila;

Secretário de Finanças: Olímpio Mainardes Filho;

Secretário de Finanças Adjunto: Gilberto Mauricio Amorim;

Secretário de Imprensa e Comunicação: Josiel Veiga;

Secretário de Educação Sindical e Cultura: Josiel Tadeu Teles;

Secretário de Organizações e Relações Sindicais: Ênio Antonio da Luz;

Secretário de Negociação Coletiva e Jurídico: Jaceguai Teixeira;

Secretário de Relações com Motocicletas e Similares: Mauro Afonso Garcia.

Suplentes da diretoria: Sidney Fortunato de Souza, Marcelo Dias Thomaz, Ciro Bufão de Almeida, Antonio Roberto Rozzi, Lucas Rodrigues Ferreira, Marcio Luiz Assurffi, Edmilson Pereira da Mata, Vicente Dias, Carlos Henrique Loth, Ademar de Souza e Marcio da Rocha Czeck.

Conselho Fiscal: Adão Farias e Jackson Luiz de Oliveira.

Suplentes do Conselho Fiscal: Jucelio Aparecido, Agenor da Silva Pereira e Jose Ortiz.

Delegado representante: Epitácio Antonio dos Santos;

Suplentes de delegado representante: Rogério Campos e Sidenei Rogério.