Sem título Nesta sexta-feira (18), movimentos sindicais, populares e sociais de todo o Brasil farão um grande ato contra o golpe de Estado articulado pela elite brasileira, em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e de uma nova política econômica.

Convocadas pela Frente Brasil Popular, diversas cidades do país farão mobilizações com a participação de centrais sindicais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Em Curitiba, a concentração para o ato será realizada às 18h, na praça Santos Andrade. Por ser uma mobilização estadual, além dos trabalhadores da capital, ônibus do interior também trarão militantes para fortalecer o movimento.

O objetivo é unir a classe trabalhadora contra o golpe que está sendo articulado pela direita, que visa não só atacar o governo federal, mas também o Estado de Direito e as garantias individuais.

Após o dia 18, uma série de mobilizações serão realizadas em calendário permanente de lutas. Debates, atos e outras atividades levarão para a sociedade a discussão de temas como a privatização das estatais e a importância da defesa da democracia.

Participe do ato no dia 18! Convide seus amigos e familiares e venha defender o nosso país!

Data: 18 de março (sexta-feira)

Local: Praça Santos Andrade