Sem títuloA Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) deve votar, na quarta-feira (13), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 113A/2015, que estabelece o fim da reeleição. Na última reunião do colegiado, o relator, senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), apresentou voto pela aprovação da proposta. Pelo texto, presidente, governadores e prefeitos ficarão inelegíveis para os mesmos cargos no período imediatamente seguinte ao mandato. A CCJ deve ouvir também o ministro da Justiça, Eugênio Aragão, sobre ameaças de intervenção na Polícia Federal no que diz respeito à Operação Lava Jato. O repórter Roberto Fragoso, da Rádio Senado, traz informações sobre as comissões nesta semana.

Confira a reportagem aqui

Fonte: Agência Senado