sindeesmatNo dia 15 de maio, o Sindeesmat participou da reunião mensal da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar), junto a outros sindicatos que também são filiados à entidade.

Dessa vez, uma das principais pautas do encontro foi o debate sobre a mobilização nacional do dia 14 de junho.

Para essa data, centrais sindicais estão organizando uma grande paralisação em defesa dos direitos dos trabalhadores. Os atos vão acontecer em todo o Brasil.

“Estamos discutindo qual será a participação da categoria nesse dia de luta. O momento é muito complicado e promete apertar ainda mais para o lado do trabalhador daqui para frente. Por isso, estamos nos preparando para um enfrentamento conjunto. É com unidade que mostraremos a nossa força e não permitiremos que nossos direitos sejam retirados”, explicou o presidente do Sindeesmat, Agisberto Rodrigues Ferreira Júnior.