convite-caminhada-postCelebrado internacionalmente, o Outubro Rosa é um movimento popular que luta contra o câncer de mama e estimula a cada ano a participação da sociedade na campanha pela conscientização da saúde da mulher. O movimento cresce cada vez mais, unindo mais forças para a luta.

O Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) reconhece o Outubro Rosa como um importante meio de conscientização e, por isso, irá realizar um evento comemorativo ao mês de campanhas.

A 2ª Caminhada Contra o Câncer de Mama 2015 será realizada em 30 de outubro. O início do percurso será às 15h, partindo da Praça Santos Andrade em direção à Praça General Osório.

Os participantes poderão obter mais informações sobre o Outubro Rosa, o autoexame e sobre o tratamento do câncer de mama. As mulheres que lutam contra o câncer também serão homenageadas no evento.

A médica ginecologista e obstetra Andréia Cestari irá realizar uma palestra no restaurante do Hotel Del Rey após a caminhada, às 16h. Para o encerramento, um coffee break será oferecido aos presentes.

Para participar da palestra, é necessário fazer inscrição até o dia 27, pelo telefone (41) 3222-6969 com Mary ou Marcia. As vagas são limitadas.

Junte-se ao Sindeesmat na luta contra o câncer de mama. Participe da campanha para tocar o peito. Previna-se.

2ª Caminhada Contra o Câncer de Mama 2015

Data: 30 de outubro (sexta-feira)

Horários e locais: 15h – Caminhada – Pça. Santos Andrade

16h – Palestra com a médica ginecologista e obstetra Dra. Andéia Cestari – Restaurante do Hotel Del Rey