recesso-sindeesmatMuitos trabalhadores aguardam ansiosos pelos feriados. E não são todos os meses que permitem essa regalia. Mas, em 26 de maio, é feriado de Corpus Christi. O Sindeesmat emenda o feriado e faz recesso na sexta-feira (27). As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (30).

O trabalhador pode aproveitar o tempo de folga para navegar em nosso site e acompanhar as notícias do Sindeesmat em nossa página no Facebook. Lá você encontra matérias sobre as atividades do sindicato e informações importantes para a vida do trabalhador.

Caso o trabalhador precise de mais informações, pode entrar em contato com o sindicato pelo fone (41) 3222-6969. Ou, após o feriado, pode comparecer diretamente à sede da entidade na rua XV de Novembro, 266, no 10º andar.

Para o presidente do Sindeesmat, Agisberto Rodrigues Fereira Junior, a emenda de feriados ocorre em benefício dos trabalhadores, já que eles podem desfrutar de um período de descanso e convívio social maior.