sindeesmat-beneficiosPoucos problemas dão mais dor de cabeça do que ações judiciais. Além de ter que lidar com o impasse e o andamento do processo, os trabalhadores ainda precisam se preocupar em procurar por um advogado de confiança, que esteja realmente interessado em resolver a questão.

Quem é filiado ao Sindeesmat tem algumas preocupações a menos. O sindicato oferece assessoria jurídica para sindicalizados, com um quadro amplo de profissionais especializados em várias áreas.

Os atendimentos estão disponíveis para ações que correm nas varas Cível, Criminal, de Família e do Trabalho.

Para usufruir dos serviços do escritório de advocacia conveniado a entidade, basta ter pelo menos 6 meses de filiação.

O Sindeesmat oferece esse benefício porque identificou a demanda da categoria, e prontamente começou a trabalhar para atender à solicitação.

Filie-se, apoie o movimento sindical e tenha acesso a uma série de benefícios que vão melhorar sua qualidade de vida e a de sua família!