internoNa quinta-feira (30), o Sindeesmat participou de uma assembleia geral extraordinária na Federação dos Trabalhadores Rodoviários do Paraná (Fetropar).

A reunião deliberativa reuniu os representantes dos sindicatos filiados à entidade para definir as regras do processo eleitoral da Federação, que está previsto para o próximo mês.

“A Federação é um espaço muito importante para garantir a nossa luta coletiva por direitos, em conjunto com outras categorias, além de nos oferecer cobertura em diversas situações delicadas. Então, a participação do Sindeesmat nesse processo eleitoral é indispensável para construir uma representação ainda mais forte e alcançar nossas reivindicações no futuro”, explicou o presidente do sindicato, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior.

[/fusion_text]