shutterstock_503161264Em 14 de novembro, o Sindeesmat realizará uma palestra sobre a Reforma da Previdência e as mudanças causadas pela Reforma Trabalhista, assuntos que causam muitas dúvidas nos trabalhadores. O evento terá a presença do advogado Sandro Lunard Nicoladeli – assessor jurídico da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar), à qual o sindicato é filiado –, que trabalha ativamente nas questões sindicais e trabalhistas e poderá esclarecer as dúvidas dos participantes.

De acordo com o presidente da entidade, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior, a participação dos trabalhadores na palestra é essencial, pois a retirada de direitos causada pela Reforma Trabalhista e as ameaças da Reforma da Previdência em relação à aposentadoria são assuntos que precisam ser debatidos.

“Estamos diante de um cenário muito desafiador para toda a classe trabalhadora. Fortalecer a luta do sindicato também significa participar de eventos como esse, que estimulam a discussão do tema e ajudam a entender a importância de defender melhores condições de trabalho para todos”, destacou Agisberto.

A palestra será realizada na sede do Sindeesmat, às 19h.

Serviço

Palestra sobre a Reforma da Previdência e as mudanças causadas pela Reforma Trabalhista

Data: 14 de novembro (terça-feira)

Local: sede do Sindeesmat