O Sindicato dos Empregados em Escritórios e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat) está com novo site no ar e terá boletim eletrônico quinzenal.

Com a nova plataforma, o Sindeesmat busca melhorar a comunicação com os trabalhadores por meio de notícias que os auxiliam em vários setores, tais como orientação para prevenção de acidentes, acesso a assessoria jurídica, conhecimento sobre direitos trabalhistas, notícias relacionadas ao mundo do trabalho e da política, entre outros.

Boletim eletrônico

Para receber as últimas notícias do Sindeesmat, é preciso cadastrar seu e-mail pessoal no Boletim Eletrônico, no rodapé da página ou diretamente neste link. Com o cadastro, os trabalhadores recebem as notícias mais importantes do período e não perdem os informes do Sindicato.

Novo visual

A plataforma do Sindeesmat está mais bonita e fácil de usar. A nova identidade visual foi criada para facilitar ainda mais o acesso às informações e aos serviços que a entidade oferece aos seus filiados.

Para o presidente do Sindeesmat, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior, “o novo site tem o objetivo de deixar o Sindicato ainda mais próximo da categoria. É importante que os trabalhadores acessem a página regularmente, porque sempre há informações úteis e voltadas aos seus interesses”.