tamanho-para-siteA van azul do Sindeesmat já é bastante conhecida pela a categoria. Todos os meses, o veículo transita pelas empresas de transporte público em Curitiba e Região Metropolitana levando informação, apoio e serviços aos trabalhadores.

Para que a categoria possa se programar e aproveitar a visita ao máximo possível, o sindicato divulga a agenda para os próximos dias do mês de agosto!

Confira as próximas datas na tabela a seguir:

Empresa Data
CCD Transportes (eleição para CIPA) 20/8/2018 (segunda-feira)
Expresso Azul (Urbana) 21/8/2018 (terça-feira)
Araucária Transporte Coletivo (Urbana) 21/8/2018 (terça-feira)
Expresso Azul Metropolitana 22/8/2018 (quarta-feira)
Auto Viação São José dos Pinhais (Filial) 23/8/2018 (quinta-feira)
Viação Campo Largo 27/8/2018 (segunda-feira)
Auto Viação São Braz 28/8/2018 (terça-feira)

Ação leva vários serviços ao trabalhador

Na unidade móvel, a categoria pode ter acesso a vários serviços oferecidos na sede do sindicato. A van oferece benefícios como emissão de guias para consultas médicas e exames, reserva para a sede de praia e processo de filiação dos trabalhadores interessados.

Os diretores da entidade que acompanham o veículo também tiram dúvidas e entregam o informativo Mão na Roda, com as últimas novidades sobre as reivindicações da categoria.

Para o presidente do sindicato, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior, essa é uma oportunidade para que os trabalhadores que não têm tempo de ir à sede resolvam pendências diretamente em seu local de trabalho. “Queremos que todos aproveitem esse momento para se aproximar ainda mais do Sindeesmat e ter acesso aos serviços e benefícios a que têm direito”, explica.

Integrantes da categoria que tenham dúvidas sobre a atuação do sindicato móvel podem entrar em contato pelo telefone (41) 3222-6969.