destaque-siteNo dia 26 de abril, os filiados ao Sindeesmat compareceram à sede da entidade para registrar seu voto no futuro do sindicato e, em consequência, da luta pelos direitos da categoria.

A chapa Resistência, encabeçada pelo atual presidente do sindicato, Agisberto Rodrigues Ferreira Junior, foi a única inscrita para a votação. A presença de uma chapa única não desanimou a categoria, que compareceu para enfatizar seu comprometimento com o Sindeesmat.

As eleições para a diretoria aconteceram das 8h às 20h, para garantir que o processo fosse totalmente democrático e que todos os trabalhadores pudessem votar.

siteTodos os sindicalizados há mais de seis meses que estavam com as contribuições sindicais em dia puderam participar.

“Temos muito orgulho de fazer um trabalho de diálogo e transparência, oferecendo suporte e estando sempre presentes nas empresas, além de sempre estarmos à disposição com todo o apoio que a categoria precisa e que está ao nosso alcance. Iremos continuar honrando a confiança dos trabalhadores e construindo um trabalho cada vez mais forte e efetivo”, destacou o presidente reeleito.