O SINDEESMAT, comprometido com a saúde e bem-estar de seus associados, está fazendo coro ao movimento mundial do Outubro Rosa em apoio à conscientização e prevenção do câncer de mama.

O Outubro Rosa é uma campanha de alcance global que busca sensibilizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a fim de salvar vidas e promover a saúde das mulheres. Durante todo o mês de outubro, diversos órgãos e instituições se unem para promover ações educativas e informativas sobre o tema, incentivando mulheres a realizarem exames regulares e a adotarem hábitos de vida saudáveis.

O SINDEESMAT, que representa milhares de trabalhadoras do setor de transportes na região de Curitiba, reconhece a importância de apoiar causas que vão além das questões trabalhistas. A saúde das trabalhadoras é uma preocupação fundamental para o sindicato, e o câncer de mama é uma doença que afeta muitas mulheres em todo o mundo.

Além disso, o sindicato está incentivando seus associados e colaboradores a vestirem roupas e laços na cor rosa como forma de demonstrar solidariedade e conscientização sobre a campanha.

O SINDEESMAT acredita que a informação e a prevenção são fundamentais para combater o câncer de mama, e o Outubro Rosa é uma oportunidade valiosa para disseminar conhecimento e inspirar ações positivas. O sindicato convida toda a comunidade a se unir a essa importante causa e a contribuir para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

O câncer de mama é uma doença que pode afetar a todas, e a conscientização e a prevenção são cruciais para enfrentá-lo. O Sindeesmat reforça seu compromisso com a saúde das trabalhadoras e apoia plenamente o Outubro Rosa como uma forma de promover a saúde, bem-estar e solidariedade em nossa comunidade.

Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama.