sindeesmat_assembleia-2020_p1-sitePara organizar o calendário de lutas de 2020 e tratar de assuntos importantes para a categoria, o Sindeesmat convoca os trabalhadores para a Assembleia Geral Extraordinária da entidade, que será na terça-feira (28), às 18h30, na sede administrativa do Sindeesmat.

Entre os pontos de pauta estão a manutenção da data-base para o dia 1º de fevereiro, a realização de negociações coletivas por meio do sindicato, a discussão sobre os descontos e contribuições dos trabalhadores ao sindicato e outros assuntos.

Sua presença é fundamental para que 2020 seja um ano de resistência e conquistas.

Não deixe de comparecer!

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 28/01/2020

Horário: 1ª chamada – 18h30 / 2ª chamada – 19h