sindeesmat_assembleia-geral_22-fev-2019_siteO Sindeesmat realizará uma nova Assembléia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira (22), às 19h, na Sede Administrativa do Sindicato, para aprovar o estatuto eleitoral, além das normas que irão reger o processo, a categoria também irá deliberar a nova data das eleições e a composição da Comissão Eleitoral.

O sindicato conta com a presença de todos os trabalhadores que acreditam em um processo democrático transparente e realmente representativo das reivindicações e necessidades da categoria. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (41) 3222-6969 e 99645-9957.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 22/2/2019 (sexta-feira)

Pauta:

– Estabelecer a data para a realização das eleições sindicais Gestão 2019/2023;

– Aprovação pela categoria dos membros da Comissão Eleitoral;

– Aprovação das normas e condições que regularão o processo eleitoral, bem como as atribuições dos mesários e fiscais.

Local: Sede do Sindeesmat (Rua XV de Novembro, 266, 10º andar – Centro – Curitiba – PR).