O Presidente do Sindicato dos Empregados em Escritórios e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana – SINDEESMAT, convoca os associados (as) quites com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, no dia 03/12/2021, com início às 18h30m em 1ª convocação e às 19h00m em 2ª convocação, na sede administrativa do Sindicato, na Rua XV de novembro, 266 – 10º andar – Centro – Curitiba – Pr., quando se deliberará sobre a seguinte ordem do dia: a) apreciação e votação  da Prestação de Contas referente ao exercício 2020, encerrada em 31/12/2020 e Previsão Orçamentária para 2022.

Em virtude da pandemia originada pelo COVID-19 e em cumprimento às determinações das autoridades públicas serão adotadas as seguintes medidas: 01) o uso de máscara será obrigatório; 02) será disponibilizado álcool em gel para acesso; 03) as  acomodações do auditório  possibilitarão o distanciamento.