A Comissão Eleitoral constituída e aprovada em Assembleia da Categoria, regularmente convocada e realizada em data de 01/03/2023, para coordenar os trabalhos eleitorais das eleições sindicais Gestão 2023/2027 do Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana, renova a informação de que as eleições sindicais se realizarão no dia 13 de abril de 2023, no horário das 8h às 20h, na sede administrativa do SINDEESMAT, situada à Rua XV de Novembro, 266, 10º andar, no centro de Curitiba.

Renova-se ainda que, conforme determina o Estatuto Social da Entidade, bem como as Normas do Processo Eleitoral aprovadas em Assembleia pela categoria, poderá votar nas eleições todo associado em dia com suas obrigações sociais e que tenha 06 (seis) meses de inscrição no quadro associativo da Entidade, bem como os associados aposentados na Categoria, que tem como objetivo fortalecer a entidade e continuar lutando pelos interesses da classe trabalhadora e melhores condições de trabalho.