Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Sindicato dos Empregados em Escritório e Manutenção nas Empresas de Transportes de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindeesmat)  informa seus(suas)  associados (as) , trabalhadores (as) que devido ao novo decreto estadual 6.983/2021, que restringe as atividades não essenciais em todo o Paraná, estará fechando a Sede Administrativa e a Sede Campestre entre os dias 27 de fevereiro e 8 de março.

Caso necessite de atendimento médico de emergência durante este intervalo, compareça nos seguintes locais:

Adulto: Hospital e Maternidade Pinhais Ltda, Avenida Jacob Machanham, 93 – Centro – Pinhais-Pr –Fone: 3661-1600

Crianças: Hospital Menino Deus, Rua Marechal Deodoro, 2805 –  Alto da XV – Fone: 3302-2600.

Atenção: Associados (as): leve sua carteirinha e documentos com foto.

Trabalhadores (as): Crachá e documento com foto